Letícia C.

Para que descrições se cada um tira suas próprias conclusões?
É muito difícil descobrir quem somos, e talvez nunca descobriremos. Desculpem mais não sei, não consigo e não sou boa em julgar a mim mesma

29 de novembro de 2010

Se quiser ser amado, seja amável.

Eu faço parte de um grupo religioso (Focolari) em que o objetivo é criar um mundo unido, o lema de lá é “Faça com o outro o que você quer que seja feito a você, e não faça com o outro o que você não quer que seja feito a você”, então esse lema já diz tudo, o próprio titulo já diz tudo o que quero explicar, mas como tenho que explicar...
E se você for uma pessoa boa e amável você não vai só conseguir amores, afinal é mas fácil conseguir o que se deseja com um sorriso do que com a ponta de uma espada, não há como explicar melhor do que com o próprio lema do Focolari...
As pessoas hoje ao invés de usar o que tem de melhor usam o que tem de pior e mais primitivo, a violência...

3 comentários:

  1. coloca seus textos com fotos, ficará bem melhor o blog #dica :D

    ResponderExcluir
  2. Também acho que com imagens fica bem melhor. E escreva mais, você escreve muito bem, gosto dos seus textos, me fazem pensar...

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii, obrigada pela vista no meu blog!
    Olha eu vi umas espadrilles na céu azul fashion, a marca é da arezzo. Eu só não comprei ainda por falta de grana kkkkkkk!!!!
    Adorei seu blog!!!
    :***

    ResponderExcluir