Letícia C.

Para que descrições se cada um tira suas próprias conclusões?
É muito difícil descobrir quem somos, e talvez nunca descobriremos. Desculpem mais não sei, não consigo e não sou boa em julgar a mim mesma

29 de novembro de 2010

“(...) Do fundo do coração”



Caso não saibam, as emoções não são emitidas e nem se iniciam no coração, tudo 
começa no cérebro, as sensações sim, são emitidas pelo coração, mas ficaria muito estranho falar “Eu te amo do fundo do meu córtex cerebral”. Mas, no entanto, porem, todavia é incrível como o coração vive sem o cérebro, mas o cérebro não vive sem o coração...
Enfim, continuar falando "Do Fundo do coração" é mais bonito e mas... interessante.

Um comentário:

  1. Aaah, mais seria beeeem estranho falar do fundo do meu córtex cerebral. Mas se bem que acho que é uma questão de costume, somos acostumados a falar do fundo do coração, mais se não fosse assim falariamos do fundo do cortex cerebral mesmo.

    ResponderExcluir