Letícia C.

Para que descrições se cada um tira suas próprias conclusões?
É muito difícil descobrir quem somos, e talvez nunca descobriremos. Desculpem mais não sei, não consigo e não sou boa em julgar a mim mesma

7 de outubro de 2010

O meu conceito de amor



Algumas pessoas não aceitam muito bem que eu acho o amor (o amor de um homem por uma mulher) não existe, e que ele é uma ilusão criada por sonhadores, poetas e reforçado pela mídia, bom como EU já  escrevi o que EU acho, não preciso ressaltar de novo meus pontos de vista, eu estudei a posição de variados filósofos e juntei a meus postos de vista, e eu realmente queria acreditar que existe amor "perfeito", não existe e nunca existiu um amor perfeito.
Nem o amor de Romeu e Julieta foi perfeito, sim pois pense comigo, Romeu nunca viu Julieta com raiva, de TPM, etc. Julieta nunca viu Romeu atormentado, tenso e descontando sua raiva em ninguém, a paixão deles foi linda sim, mais e se eles não tivessem morrido? O que aconteceria com o casal depois? Pensem e me mandei por comentário ou por Email: letticia.cavalcante@hotmail.com
Eu não quero destruir seus sonhos de encontrar o amor perfeito, eu só quero alerta-la de que não existe homem nem amor perfeito, não quero que tenha uma desilusão, não quero transforma-la numa pessoa sem sonhos amorosos e sem expectativas, só quero abrir seus olhos e lhe levar ao mundo real, viver no mundo das nuvens é bom até o momento em que você cai e percebe que esteve o tempo todo com os olhos tapados por imagens impostas pela mídia, por sonhos que a TV, as revistas e as historia vendem. Não crie expectativas. Nunca crie expectativas e também não espere demais, você pode acabar se decepcionando.
Infelizmente agora não tenho palavras adequadas para continuar a escrever, por isso paro por aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário