Letícia C.

Para que descrições se cada um tira suas próprias conclusões?
É muito difícil descobrir quem somos, e talvez nunca descobriremos. Desculpem mais não sei, não consigo e não sou boa em julgar a mim mesma

30 de setembro de 2010

Se todos pudéssemos voltar no tempo... Voltaríamos!




Se todos pudéssemos voltar no tempo... Voltaríamos!
Gosto de pensar que tudo vai dar certo no final, que a cada passo aprendemos coisas novas. Mais nem tudo é como nós queremos!Temos que abrir nossos olhos para o mundo. Sou uma garota que tem sonhos, e pretende realizá-los a todo custo. Gosto de ser alegre, às vezes faço as coisas sem pensar, por pura insensatez. Não gosto de ver as pessoas que eu amo sofrer e se eu pudesse sofreria no lugar delas. E por incrível que pareça odeio me mudar... Arrumar as malas é sempre uma coisa triste... Se despedir dos amigos.Tudo bem que conhecemos pessoas novas, coisas e lugares novos, mas... E como os velhos ficam?Esquecidos?E os momentos bons?As pessoas que amamos?Não é bem assim não... Não podemos simplesmente arrancá-las das nossas vidas... Às vezes temos atitudes tão frias, nós nos tornamos tão brutos e ignorantes quanto um próprio “animal”. Adoro escutar música, sempre estou com fones. Sou uma pessoa completamente normal, que tem suas próprias opiniões e não as mudam facilmente, que tem sonhos e família, amigos e inimigos, que ama alguém!Que sofre e sente dor, que faz coisas erradas, acerta e às vezes se arrepende (normal)!Amo desenhar e decorar coisas. Eu me imagino como alguém que não sou. Ou se sou não admito, o que é bem natural para uns... Não combina comigo ser triste. Sou altamente explosiva e nervosa. Pra mim, que não gosto de meio-termo, de uma coisa abstrata, eu tenho aprendido muito. O fato é que nem tudo depende da minha vontade e decisão. Nem todas as pessoas pensam e sabem o que querem da vida. Elas simplesmente vivem e pronto!Tenho amigos, por isso a palavra amor ganhou significado em minha vida. Não amo todos. Não amo tudo. Como sou uma pessoa de difícil convivência, sei que não tenho muitas pessoas que me amam, ou pelo menos é o que eu acho. Ah!Eu adoro coisinhas fofas e a palavra “Meiga” não sai do meu vocabulário!Gosto de impacto, de inteligência, de rapidez, agilidade, de erros e acertos. Gosto de pessoas que fazem e acontecem. Que lutam por algo. Que sonham com algo. Gosto de correr o risco. Eu sonho e luto por muita coisa. Sonho em ser feliz. Sonho em fazer feliz...



Se todos pudéssemos voltar no tempo... Voltaríamos!

 Por: Mariana G. < Minha amiga



                

Um comentário:

  1. Concordo com você Mariana. Mais com o tempo, com a distancia, e tudo mais os velhos amigos vão sendo esquecidos, não totalmente, claro, mais parcialmente, a amizade não resiste ao tempo e a distancia, eu até acho que esses são os maiores desafios que uma amizade passa para ver se está é verdadeira, falo isso por experiência própria, vim da inglaterra para visitar meus avós numa cidadezinha chamada Castanhal(onde conheci Letícia), e depois minha mãe foi transferida para São Paulo, meus amigos e meu ex nem falam mais comigo como falavam antes, e você não sabe o quanto eu sofro todos os dias com saudade e tal, para eles é mais fácil, eles continuam lá, e eu aqui longe de todos eles. Conheci amigos novos mais a saudade me corroe por dentro. Não consigo mais escrever, as lembranças estão vindo e elas são de mais para mim.

    ResponderExcluir