Letícia C.

Para que descrições se cada um tira suas próprias conclusões?
É muito difícil descobrir quem somos, e talvez nunca descobriremos. Desculpem mais não sei, não consigo e não sou boa em julgar a mim mesma

30 de setembro de 2010

Às vezes só nos resta tentar superar a desilusão

Às vezes uma desilusão pode acabar com nossas forças, destruir nossos corações e fazer com que não enxerguemos que as pessoas a nossa volta que -gostam de nós- estão prontas para ajudar com um simples chamado.
Desilusões amorosas são as piores, quando achamos que alguém gosta de nós e descobrimos que era apenas uma mentira, isso – graças a Deus- ainda não aconteceu comigo, mais já aconteceu com amigos muito próximos, fiquei tão triste quanto eles, eles não querem ajuda, nem companhias, só querem ficar sozinhos para pensar; o que no momento parece ótimo, mais depois percebeu quanto tempo perdeu, quantos momentos que não voltarão para você poder participar.
E depois acontece de você querer que nada daquilo tenha acontecido você quer voltar a ter uma vida normal e seus verdadeiros amigos vão te ajudar sempre que precise só basta dar um sinal de que quer a ajuda deles, tenho certeza que eles viram correndo te abraçar, e você sentira que o amor nunca te deixou, quem deixou ele foi você.
Existem as desilusões da vida, exemplo: Você sonha muito, mais muito mesmo para ser uma grande ciclista ai acontece um acidente terrível e você fica paraplégica! Quantas pessoas vem o lado bom disso? Quase nenhuma, pensam que sua vida acabou e que nunca mais vão poder fazer nada, eu não acho isso, acho que TUDO tem um lado bom, e só vai achá-lo se quiser achá-lo, um bom, bom não ótimo exemplo disso é Beethoven, ele ficou surdo, mais nunca desistiu de sua musica, correu atrás e descobriu que poderia continuar tocando, e acho que compôs até melhor do que se ouvisse direito, pois seus sentidos estavam mais aguçados e seu senso sobre a musica muito melhor. Outro exemplo é quando você quer muito ser uma modelo e alguém vem e fala “Você não pode ser modelo porque é feia” , ninguém é feia ok? Você é linda. Toda mulher é linda, a beleza não pode ser padronizada, e não é porque um idiota disse que você é feia que você vai acreditar, mas enfim, tem meninas que depois disso ficam totalmente arrasadas e começam a ter anorexia, bulimia, excessos de cuidados com a pele, etc. Elas tentam –de uma maneira absurda- ser uma daquelas modelos que aparecem em revistas, quando não pensam que depois disso sua vida não vai mais rolar, já que ela é “feia” ninguém vai querer ela e talz, e além disso aquelas modelos tem 5 quilos de edição.
E sabe o que eu acho sobre isso? Eu acho isso uma verdadeira besteira, a beleza está nos olhos do admirador- eu sei que sou feia- mais tem gente que me acha bonita, e quer saber de uma coisa? NUNCA desista de seus sonhos quando alguem disser "Você não pode" , você pode sim, e se alguem disser isso, insista mais do que nunca no seu objetivo, a não ser que seu objetivo seja matar alguem, você não pode tirar uma coisa que não é sua, mais isso é outra discussão.

Por: Letícia C.

Um comentário:

  1. Como vocês conseguem escrever exatamente sobre o que estou passando? Mas enfim, estou sofrendo uma desilusão, a muito tempo até, vou contar a historia: Eu namorava e minha mãe foi transferida, fui falar com meu namorado e ele me disse "Que pena, mais eu já queria terminar com você, sabe é que eu e a sua amiga (minha melhor amiga) nos começamos a ficar enquanto você viajava e começamos a namorar, e tal. Eu quase morri de tristeza, o que acontece é que eu não consigo mais me relacionar com homens, não quando eles querem namorar, mais eu acredito que vou conseguir achar um homem que goste de mim e seja fiel e gentil. acho que vou parar por aqui :D obrigado por escrever estas coisas.

    ResponderExcluir